FOTOS

Dezesseis anos de Sucesso e Gratidão

O MG MARINHO CABELEIREIROS está em festa neste mês! No mês de julho completam 16 anos de sucesso na área da beleza.
Tudo começou com o meu querido e eterno pai GABI, a 50 anos, desde quando ele era barbeiro e se tornou um renomado Cabeleireiro nas décadas de 70 e 80, ministrando vários cursos pelo Brasil.

Foi pelo meu querido Pai, que fui incentivado a entrar na profissão, trabalhei 10 anos em um salão nobre na Penha, chamado Gabi Cabeleireiros. Após esses anos de trabalho e dedicação à profissão, nos unimos, e nasceu o MG que significa MARINHO E GABI CABELEIREIROS, um salão familiar, onde tenho a honra de trabalhar com a minha irmã que é uma excelente profissional, DÉBORA MELO. 

O MG MARINHO CABELEIREIROS é uma empresa de beleza, que se especializou em Noivas, Formandas e Debutantes, com um nível Internacional de atendimento, técnicas especializações.
Hoje a empresa é formada por uma grande família, na qual agradeço a todos que fazem parte desse sucesso.

Eu não poderia deixar de AGRADECER a essa MARAVILHOSA CLIENTELA que nos acompanha ao longo desses anos, com muita fidelidade e amor.

Obrigado clientela por vocês existirem. Obrigado Papai pela minha profissão. Dedico o sucesso do MG MARINHO CABELEIREIROS ao dia dos Pais.
Marinho e Equipe.

 


 

Voltar