FOTOS

Subprefeitura Penha inaugura alvará eletrônico


Desde o dia 27 de maio comerciantes dos distritos da Penha, Cangaíba, Vila Matilde e Artur Alvim poderão agilizar o processo de abertura ou regularização de estabelecimentos de até 1500 m², com a chegada do Sistema de Licenciamento Eletrônico de Atividades (SLEA) à Subprefeitura Penha.

O subprefeito da Penha, Dr. Cassio Loschiavo junto com o secretário municipal de Modernização, Gestão e Desburocratização Sr. Rodrigo Garcia, com o vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo, sr. Roberto Ordini e o superintendente da Distrital Penha da Associação Comercial de São Paulo, Sr. Eugênio Cantero Sanchez apresentaram o novo serviço.

Quem estiver interessado em licenciar uma atividade pode acessar o site do Programa São Paulo Mais Fácil (www.prefeitura.sp.gov.br/spmaisfacil), preencher as informações solicitadas e, se tudo for aceito pelo sistema, imprimir sua licença de funcionamento na hora. Basta ter em mãos a senha web, o CPF, o CNPJ, o Cadastro de Contribuinte Mobiliário (CCM) e o número do contribuinte que consta no IPTU.


 

Voltar