FOTOS

carnaval Vila Esperanca 21/02/09




Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro na av. Alvinópolis, em frente da Estação Vila Matilde do Metrô, aconteceu o tradicional Desfile da Vila Esperança, com o Grupo III de Escola de Samba.


   


A São Paulo Turismo e a UESP (União das Escolas de Samba Paulistanas) promoveram um espetáculo muito bonito, contando com o apoio incondicional da subprefeitura da Penha, que se desdobrou para garantir em todos os detalhes uma festa como a Penha merece, uma estrutura muito bem montada com palanques oficiais para autoridades e convidados, área de alimentação, policiamento, CET, etc. O evento aconteceu com muito sucesso e o grande público que esteve presente nas três noites de desfiles pôde curtir a festa com muita segurança, tranqüilidade, alegria e animação.


   


A festa contou com a presença de várias personalidades da nossa região, como o subprefeito dr. Cassio Freire, o vereador Toninho Paiva, e a visita ilustre do prefeito Gilberto Kassab, que veio prestigiar a festa, dr. Francisco Biagini, Mauro Inácio Alves e familiares, Cap. Delafina, Adilson Moreno, Ronaldo Alves, entre outras personalidades.


   


Passaram na avenida no dia 21/02, 9 Escolas de São Paulo: Falcão do Morro, Imperatriz da Paulicéia, Malungos, Primeira Cidade Líder, Tradição da Zona Leste, União Ind. da Vila Prudente, TUP, Folha Azul dos Marujos, Em Cima da Hora Paulistana, que encantaram o grande público que esteve presente prestigiando e curtindo a festa.


   


Esse é o espírito do Carnaval, trabalhar a alegria e promover a felicidade, se divertindo sempre com muita responsabilidade e consciência, para estarmos juntos no próximo Carnaval.


 

Voltar