FOTOS

Alunos do Grupo Drummond ajudam Corinthians a conquistar a Taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Fiel torcida vibrou ao comemorar o heptacampeonato da Taça São Paulo de Futebol Júnior, com a vitória Corintiana em cima do Atlético Paranaense, por 2 a 1, durante o domingo em que a cidade de São Paulo completava 455 anos.
Dessa vez com um gostinho especial, já que a equipe foi composta por nove alunos do Grupo Educacional Drummond, entre eles os estudantes da Escola João XXIII: André Vinícius Lima de Oliveira e Douglas Mauricio V. M. Estevam, Arnon dos Santos Garcia Araújo, Cleber Diego Alves da Silva, Guilherme Pereira dos Santos e Rafael Aparecido da Silva (o famoso Boquita), um dos destaques da competição.
Os estudantes do curso superior em Gestão Desportiva e de Lazer da Faculdade Drummond, Fernando Belinelli, Fernando Henrique Quintela Cavalcante e Renan Paro também participaram da partida. Fernando Henrique, foi um dos heróis do título, marcando o primeiro gol da conquista, com um chute da entrada da área no ângulo direito do goleiro. E, para completar o time de campeões, os ex-alunos da Escola João XXIII: Emerson Carlos Cesário e Silvio José Cardoso dos Reis Junior. Segundo Boquita a vitória foi resultado da união, força e garra do time que começou desacreditado no campeonato.
O Grupo Educacional Drummond parabeniza o Sport Club Corinthians Paulista e todos os atletas responsáveis por mais essa conquista. Nos orgulhamos em ter como alunos atletas que são destaque no esporte e na vida.

 

Voltar