FOTOS

EEI MUNDO ENCANTADO 2009 -  *SUCESSO E INOVAÇÃO*

Reformada e Ampliada, para a cada dia atender mais as necessidades dos alunos e sempre pensando no futuro, não pára de investir tanto na parte Pedagógica, quanto na parte de estrutura. A escola possui novas salas de aula, grandes e bem arejadas com variedade de jogos e projetos para a aprendizagem.
Em 2008 a escola fez um grande sucesso com as aulas de Teatro e Ritmos destacando Street Dance, aonde as crianças puderam mostrar um pouco do que aprenderam nas apresentação dançando juntamente com o grupo HSM cover. Fazendo um grande sucesso.
Em 2009 novas coreografias e novos projetos serão trabalhados com os alunos durante o ano. Desde sua inauguração em 1998, a escola se destaca pelo excelente método de ensino, aonde os alunos aprendem e saem alfabetizados e pelos excelentes profissionais por seu  amor e carinho aos  alunos.  As aulas de Street Dance e teatro foi um sucesso em 2008, aonde muitos alunos se destacaram. Agora em 2009, teremos um espaço especial para as danças, aulas de interpretação e Teatro. Aqui o aluno não é somente um número, mas sim uma criança com grande potencial a ser descoberto e trabalhado pelos melhores profissionais na área. 

Início das aulas : 26/01/2009. Matrículas abertas.

 

Voltar