FOTOS

Judocas e Colaboradores homenageados na Câmara

A Medalha Campeão Olímpico Aurélio Miguel foi outorgada aos judocas do Estado de São Paulo que subiram ao primeiro lugar do pódio em todos os campeonatos paulistas realizados em 2007. A cerimônia aconteceu na noite do último dia 12 de maio, no salão nobre do Palácio Anchieta, sede do legislativo paulistano, e foi presidida pelo Vereador Aurélio Miguel.


Foram homenageados cerca de 365 atletas, técnicos e agentes sociais que atuam em projetos de judô com apoio de Aurélio Miguel, além de colaboradores do judô paulistano indicados por clubes e academias da capital paulista. Os diretores da Revista CityPenha Vania e Paulo Aguiar receberam a homenagem por indicação do Sansei Vagner Valentim por sua colaboração e apoio nos campeonatos realizados na Penha.


Esse é o terceiro ano seguido em que Aurélio Miguel distingue destaques do judô com uma medalha que leva seu nome.

Entre as personalidades presentes, destaque para os professores Massao Shinohara e João Gonçalves Filho, técnicos que contribuíram para a formação de Aurélio Miguel e os medalhistas olímpicos Luiz Onmura (bronze em Los Angeles-87), Henrique Guimarães (bronze em Atlanta-86) e Carlos Honorato (prata em Sydney-2000).

 

Voltar