FOTOS

Distrital Penha entrega prêmios a vencedores do " Natal Iluminado"




A Associação Comercial de São Paulo, através da Distrital Penha em parceria com a Prefeitura de São Paulo, a Subprefeitura Penha, a Gazeta Penhense, a Associação Viva Penha, a SUTACO e a Revista CityPenha, entregou o “Troféu Marco da Paz” para as empresas que mais se destacaram na campanha do Natal Iluminado deste ano.
Para Marco Antonio Jorge, superintendente da Distrital Penha da ACSP, “o Natal Iluminado tem obtido resultados cada vez mais significativos em nosso bairro, com centenas de pontos iluminados. Esse sucesso é fruto de um trabalho intenso dos integrantes da comissão organizadora, comandada por Manuel Gonçalves, e que está deixando as ruas da Penha mais bonitas na época do Natal”.
Neste ano, a parceria com a Sutaco, Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades, permitiu a montagem e colocação, no Largo do Rosário, de uma árvore de Natal com sete metros de altura, feita de material reciclável e toda iluminada.
Essa parceria teve um papel importante como instrumento de inclusão social, através das aulas de artesanato dadas às voluntárias sra. Milena Martins, Selma F.C. da Silva, Irineu Oliveira, Marlene Costa Ramblas, Maria Gonçalves Cordon, Célia S.Y. A. Lima, Magali da Silva Cavalcante, Luciana Spano Romero, Mieko Aguena, Maria Helena Pinheiro, Maria da Glória dos Santos Oliveira, Antonio Domingues Lopes e Lidia Souza, pelas monitoras da Sutaco. Para Ivan Vitale, da Sutaco, “essa é uma experiência que deve ser repetida e propagada pela sua importância para a integração da comunidade”.
Durante a cerimônia, as voluntárias tiveram seus esforços reconhecidos através da entrega de um certificado de colaboração e uma calorosa salva de palmas de todos os presentes.
Os homenageados com o “Troféu Marco da Paz” foram o Shopping Penha, Torra Torra, Gazeta Penhense, Colégio Hélios, Maison Rosé Cabelo e Estética, Art-Flora N. S. da Penha e Colégio Fereguetti.


 

Voltar