FOTOS

Distritais da Associação Comercial homenageiam Empreendedores 2013

As quatro sedes Distritais da Associação Comercial de São Paulo, Mooca, Penha, Tatuapé e São Miguel Paulista, realizaram um jantar no Salão Nobre do Corinthians para entregar o Prêmio Empreendedores da Zona Leste 2013. 

Os empreendedores receberam o troféu do vice-presidente da ACSP, dr. Roberto Mateus Ordine, representando o presidente Rogério Amato, do coordenador das sedes Leste, Marco Antonio Jorge e do superintendente de sua distrital: Francisco Antonio Parisi - Mooca; Luciano Carlos Araujo Lima - Penha; Fernando Velucci - São Miguel Paulista e Antonio Sampaio - Tatuapé.

Sob os aplausos de mais de 600 pessoas, entre autoridades, personalidades, convidados e familiares dos homenageados, cada empreendedor subia ao palco para receber o seu Troféu, enquanto nos telões era projetado um filme da sua empresa.

Foram homenageados pela Distrital Mooca: Fabiana Meireles Russo Perasso da Crifér Laminados de Aço, Valdemar Lopes Armesto da São Vicente Contabilidade e Wagner Teixeira do Buffet Tulipas.

Pela Distrital Penha:  Antonio de Almeida Bannitz da Borges Laticínios do Mercado Municipal da Penha, Eugênio Cantero Sanchez da Gazeta Penhense que completou 50 anos de circulação e Paulo Aguiar da Inventy Editora que publica a Revista CityPenha.

Pela Distrital São Miguel Paulista: Edmirson Torres de Andrade da V.G.L. – Accountancy Juridic, Marcondes Lima da Martec Produtos e Tecnologia em Limpeza e Marcelo Dória do Depósito da Lingerie.

Pela Distrital Tatuapé: Dante Alighieri Maron Filho da Dante Maron Certificação Digital e Dante Maron Consultoria, Francisco Antonio Jerônimo do Kanguru Supermercado e Sandra Franco do Chili Buffet.

Após a solenidade de homenagem foi servido o jantar, com os serviços do Chili Buffet e na sequência, houve show de Elvis Cover e o baile com o tecladista Mario Luiz Niero. Entre as autoridades presentes, o vereador Toninho Paiva, o Cel. PM Vicente Antonio Mariano Ferraz, os Comandantes dos Batalhões da Polícia Militar da Zona Leste, o presidente do Egrégio Tribunal de Justiça Maçônica - dr. Abel Ferreira Castilho, o Capitão Paulo Sergio Pontirolli - Comandante da 3ª Cia. do 51° BPM/M, o subprefeito de São Miguel Paulista – Aldo Antunes de Faria Sodré.

 

Voltar