FOTOS

Mais calor = menos saias

As saias do verão estão curtíssimas (e tem os shorts, lembra?) e as pernocas estão totalmente de fora.

Com 20, 30 anos, tudo bem, mas depois dos 40 anos tudo muda. Sabe aquela ruguinha que todo mundo tem, logo acima dos joelhos, pois é… elas ficam tristonhas, envergonhadas, querendo se esconder atrás das barras das saias.

Como com 40 anos ainda dá pra colocar as perninhas de fora (se você cuidou bem delas), existe uma dobradinha que deixa seus joelhos mais alegres e exibidos.

1. O Ácido Poliláctico diluído, aplicado em micropuncturas preenche aquela ruga incomoda e aumenta a elasticidade da pele.
Sessões: São necessárias quatro sessões, uma vez por mês. Se você começar já, em janeiro seus joelhos já vão estar bem mais em ordem

2. O aquecimento provocado pela aplicação de radiofrequência na região dos joelhos ajuda a estimular o colágeno e a aumentar a elasticidade da pele melhorando a aparência
Sessões: Com 10 sessões, uma vez por semana, em dois meses você confere os resultados.

Vapt-vupt

• Sabe aquele afundadinho em forma de vírgula, que a maioria das pessoas tem sob os olhos, deixa o rosto com expressão cansada e pode ser confundido com olheiras? O preenchimento com o Ácido Hialurônico bem fluído devolve a aparência descansada em uma única aplicação.

• Uma única aplicação de botox é capaz de dar um up nos seios.

• Para disfarçar as estrias que teimam em chamar atenção no biquíni, aplique filtro solar FPS 60, depois passe cover no tom verde, e a seguir um do tom da sua pele. Se entrar na água refaça a operação.

Caseirinho

Conselho para quem tem olheiras. Prepare um chá de camomila bem concentrado, deixe esfriar e coloque em uma garrafa térmica com pedrinhas de gelo. Deixe do lado da cama com quadradinhos de algodão. Ao acordar, sem levantar da cama, embeba o algodão com a infusão e aplique sobre os olhos. Permaneça deitada, cabeça sobre o travesseiro, por 20 minutos. Retire a compressa e repita a operação todas as manhã até as olheiras desaparecerem. É milagroso.

Dra. Patrícia Rittes - Dermatologista - Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e Pós-graduação Dermatológia  - Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo • http://www.prittes.com.br/


 

Voltar