FOTOS

O jeans pode ser considerado o grande coringa do guarda roupas. Algumas acham que é a peça mais básica, mas a verdade é que o jeans é versátil e deve ser explorado para diversas produções. E não vale se prender apenas a tradicional calça jeans. Temos uma infinidade de modelos lindos de camisas, shorts, saias e vestidos que em uma produção bem elaborada podem ficar tão incríveis como qualquer outra tendência.

O jeans trafega do básico ao chic, tudo depende de como e com o que será usado. Pode ser a escolha para um passeio no shopping, mas também pode ser a escolha de uma baladinha. Com a composição certa, o look vai do simples ao moderno. Também é perfeito naquelas horas em que não sabemos o que vestir e precisamos nos montar rápido e sem erro. Colocamos um jeans, com uma blusa mais elaborada, um acessório incrível, um belo salto e pronto, sentimos confiança na produção.

Achar que looks com peças em jeans se resumem em básicos é passado. O jeans é moderno, cool. É só dar uma olhada nos looks das mais famosas blogueiras e it girls; sempre estão lançando algum "look do dia" com uma composição de camisa ou short jeans – o short que inclusive esta super em alta nesse verão e deve ser explorado o máximo possível, porque, além de lindo, é super confortável.

O jeans must da estação é o destroyed, aquele jeans todo rasgado com cara de velho e usado. Está super em alta usar calças ou shorts com essa cara. Se você quer montar um visual mais moderninho, use com uma t-shirt estampada, e capriche nos acessórios. Um bom cinto e um belo sapato. Por ter esse visual destruído, deve-se sempre completar a produção com acessórios mais sofisticados.

Para as mais descoladas, apostem no look total jeans. Um look de calça e camisa jeans, para os dias mais fresquinhos. E, para os dias mais quentes, apostem no combo short e regata jeans, sempre com bons acessórios para finalizar a produção em grande estilo.

Para as mais básicas, nada melhor do que o trio calça, camiseta e sapatilha. Mas o que fará toda a diferença também serão os acessórios escolhidos.

O ideal é ter sempre no guarda roupas algumas opções de calças, shorts e camisas jeans, que são peças mais ecléticas e geralmente tem harmonia com diferentes tipos de corpo e são fáceis de montar uma produção. Já os modelos de saias e vestidos jeans não são tão democráticos assim. Aproveitem a infinidade de lavagens, detalhes e modelagens e use sem medo de errar!


 

Voltar