FOTOS

O sonho nosso de cada dia!

Desde pequena, sempre desejei ser alguém.

Para tudo!

Mas quem inventou a frase “Ser alguém”? 

Como assim alguém? 

O que nos impulsiona viver outro dia são, sem dúvidas, nossos sonhos. Enquanto houver sonhos existirá esperança. Viver ultrapassa qualquer limite. 

Conquistas são interiores, por isso, quando não alcançamos um sonho, ficamos insatisfeitos e buscamos outro.

Saber o que se quer e aonde se quer chegar é a chave do sucesso e realização. Sonhar de acordo com nossas possibilidades no momento exclui da nossa vida a palavra frustração. 

Procure viver um dia de cada vez e viva de acordo com o que teu dia te apresentar. Quando vivemos o aqui e agora prestamos atenção no presente da vida. O que bloqueia a realização dos nossos sonhos é a ansiedade de viver o amanhã sem ele ao menos ter chegado. Equilíbrio é mais uma chave importante para alcançarmos mais um sonho.

Siga sempre em frente. Olhar pra trás confunde nossa futura felicidade. Ande nem tão depressa a ponto de se cansar e nem tão devagar a ponto de dormir. Isso é prestar atenção no equilíbrio. Procure prestar atenção em você, pois não teremos nada que for da vida dos outros. 

O sol sempre brilha para aqueles que não desejam a escuridão na vida do seu próximo. Sonhos existem para ser realizado, mas atenção, você não é uma Alice nos País das Maravilhas. Sorria para vida com o que ela te proporciona no momento e torne seus dias mais prazerosos e cheios de alegria com grandes motivos para sorrir.

Tuca Ribeiro


 

Voltar