FOTOS

Drenagem lipossônica ativa




A Drenagem Lipossônica Ativa, a novidade estética do momento, reduz no mínimo 8 centímetros do local em que é aplicado, veja como.

Um corpo perfeito, livre das gordurinhas localizadas com certeza é o desejo da maioria das mulheres, devido a essa busca, muitos tratamentos e técnicas inovadores surgem a cada dia, a fim de garantir um corpo enxuto, sem gorduras e celulites.

A novidade do momento que tem feito muitas mulheres correrem para as clínicas estéticas é chamada de Drenagem Lipossômica Ativa, que promete reduzir até 8 centímetros já na primeira sessão.

O que é essa novidade?

O DLA ou Drenagem Lipossômica Ativa é uma técnica que consiste na combinação de uma massagem vigorosa feita com géis redutores à base de ácido hialurônico, aloe vera, chá verde e guaraná, mais o auxílio de um equipamento de ultrassom Heccus de até 60 watts de potência. Esse procedimento, segundo os especialistas, produz uma quebra nas moléculas de gordura que se transformam em ácido graxo e glicerol, direcionadas para o sistema linfático, que são eliminadas posteriormente pelos sistemas excretores do nosso corpo.

O tratamento oferece riscos?

O procedimento pode ser realizado basicamente em qualquer pessoa, pois não oferece riscos à saúde, porém há restrições para gestantes e pessoas com histórico de câncer, também deve ser aplicado somente por fisioterapeutas treinados na área, a fim de garantir um tratamento seguro e com resultados realmente efetivos.

Mas qual é o preço dessa novidade?

O procedimento pode ser feito em diversas áreas do corpo como abdômen, braços e coxas, por homens e mulheres. Cada sessão custa em média de R$ 400,00 a 800,00, não devendo ultrapassar mais que 3 sessões com duração de no máximo 60 minutos.

Antes de iniciar as sessões é importante que o fisioterapeuta faça uma análise corporal, identificando quais fatores levam ao um acúmulo de gordura em determinas áreas do paciente. Embora essa nova técnica traga resultados imediatos, ela não deve ser vista como uma “tábua de salvação” sempre que nos excedemos e engordamos, além disso, somente uma alimentação adequada, mais a prática regular de atividades físicas poderão potencializar e manter os resultados objetivos, além de proporcionar muito mais qualidade de vida.


 

Voltar