FOTOS

As Cores do Amor 

“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar.”
William Sheakspeare

O Amor é eterno e belo em sua essência, capaz de nos fazer compreender nossos limites, errar como tentativa de sucesso, acertar como aprendizado para a excelência, vivendo um dia de cada vez.

Compartilhar é o verbo do Amor; Compartilhar significa dividir e somar, pois o resultado é sempre positivo.

Na sociedade em que vivemos muitos se machucam porque não aprenderam a amar e compartilhar de uma forma plena. Ser simples e verdadeiro, aprender a respeitar-se e se colocar em primeiro lugar já é um primeiro passo para atrairmos o Amor para nossa vida.

Administre seus sentimentos e objetivos e direcione-os para realizar seus projetos de vida, e não para impressionar os outros. Saber pedir desculpas e admitir nossos erros são sinais de maturidade e atrai energias realizadoras para nossa vida sentimental.

Arrisque-se! Demonstre seu amor, mesmo que o outro não o aceite, porque amar alguém não é um problema nem um defeito; é uma virtude. Se o outro não aceitar o seu amor, o problema não é seu, pois, uma vez que descobrimos o compartilhar de forma verdadeira, o Universo se encarrega de nos enviar o parceiro certo. Se você está só, abra o seu coração, coloque um sorriso no rosto, retome o brilho nos olhos e acredite que a vida lhe prepara maravilhosas surpresas.

Você é a autora da sua vida, responsável por poder escrever um lindo romance, na qual receba e dê muito amor.

As cores emitem vibrações que atuam nos nossos corpos, físico e astral, influenciando nossos comportamentos e sentimentos. Algumas delas utilizadas nos ambientes, roupas e decorações podem atrair a energia do Amor para nossas vidas, são elas:

Rosa: Por ser uma mistura de branco e vermelho, traz sensações de harmonia, afeto, carinho, conforto e amor fraterno. Os tons mais claros de rosa suavizam os ambientes e são indicados para pessoas que tem auto-estima baixa e não aceitam o amor em suas vidas.

Os tons mais escuros devem ser utilizados com moderação, pois estimulam a transformação de aspectos depressivos em auto-aceitação e perdão, mas, por conter mais vermelho em sua composição deve ser evitado por pessoas com tendência ao estresse.

Rosas e tons florais representam a presença dessa energia sutil e benéfica que é o Amor fraterno, responsável pela compreensão e harmonia dos ambientes.
Vermelho: A cor da paixão. Estimulante visual induz às paixões rápidas, ao interesse sexual e ao ímpeto do desejo. Deve ser utilizado com moderação, já que estamos falando de Amor, use-o somente como tempero ao rosa para atrair o Amor com um toque de Paixão.

Verde: A cor do equilíbrio, da saúde do coração. Utilizada para recebermos essa cura do Amor, da verdade e respeito por todos que convivem em nosso ambiente.
Boa Sorte e Feliz Dia dos Namorados!


 

Voltar