FOTOS

Os homens preferem cabelos longos!



Cabelos longos há muito tempo sempre foram a preferência dos homens, apesar de não podermos generalizar.

Desde os primórdios da humanidade os nossos ancestrais, os homens das cavernas, além de tudo, mantinham total domínio sobre suas mulheres. Já ouvimos histórias de que os homens das cavernas pegavam suas mulheres e arrastavam pelos cabelos, que coisa primitiva não?

Primitivo ou antiquado a maioria dos homens, ainda prefere suas mulheres com cabelos longos. Será que esta antiga influência pré histórica ainda está latente em seu inconsciente?

Ou será o instinto dominador masculino de impor seu domínio sobre sua esposa?

Puro Machismo!

Sem dúvida a sensualidade está envolvida neste desejo. Ou será que ele gosta tanto dos “caracóis dos seus cabelos” como dizia Roberto Carlos para ficar enroscando-se?

Hoje em dia a vida moderna requer praticidade, a falta de tempo e a correria fazem com as coisas precisem ser mais práticas, e ter um cabelão exige, tempo e principalmente dinheiro.

As mulheres dizem que seus companheiros adoram seus longos cabelos, mas elas alegam não ter tempo para cuidar.

Também a questão da idade, algumas mulheres amadurecem e ficam com o mesmo cabelão de quando eram garotas, umas ficam realmente bonitas de cabelos longos, mas são raras exceções, as madeixas têm que combinar perfeitamente ao seu estilo e tipo físico, e essa regra não vale para todas.

Não adianta você de costas ter um visual de menina e de frente uma cara de mulher madura! Cuidado mulherada, fique atenta ao desejo deles, mas observe todos os recursos para ser uma belíssima mulher cabeluda.

Mas e os curtíssimos e os médios? Existem homens que adoram suas mulheres com cabelos curtíssimos, será que esta minoria talvez tenha se libertado deste instinto primitivo? Ou são homens com visão mais moderna, que até gostam de longos cabelos, mas entendem e respeitam a realidade e o gosto de suas mulheres.

Carlos e Rhai consultores de penteado e maquiagem do Salão Studio C, unidade Penha.


 

Voltar