FOTOS

Caderno de Noiva - A importância dos testes de cabelo e maquiagem da noiva



Que noiva não quer estar deslumbrante no dia do casamento? Um vestido perfeito combinado com uma bela maquiagem e um penteado interessante deixa toda mulher uma verdadeira princesa no altar. E para que dê tudo certo, alguns cuidados devem ser tomados. Separamos algumas dicas paras as noivas de 2013.

Não deixe para a última hora a escolha do local em que passará o dia da noiva e consequentemente, onde fará o cabelo e maquiagem. Uma boa pesquisa com as amigas que já casaram para escolher o melhor serviço faz toda a diferença.

Outro ponto muito importante, e um gasto que não deve ser poupado, são os testes de cabelo e maquiagem. Você precisa saber o tempo que vai levar para se arrumar e como ficará o look. Não adianta deixar para experimentar no dia do casamento! A data não é para fazer algum tipo de laboratório e sim para que tudo saia perfeito do jeito que foi sonhado ao longo do planejamento do casamento.

O ideal é marcar os testes de 1 a 3 meses antes do casamento. Alguns salões de beleza possibilitam que a noiva faça a prova de cabelo e maquiagem no mesmo local em que fará a prova do vestido. Esta é uma forma de ver que tudo ficará em perfeita harmonia.

Se você não tem certeza se aquele serviço é realmente o que você quer contratar marque a prova com outros cabeleireiros e maquiadores, afinal você tem que ficar impecável para a hora do sim.

Profissionais da área recomendam que a prova seja feita em dias de pouco movimento e que a noiva tenha bastante tempo, pois esses testes podem durar até quatro horas.

Outro ponto importante é você estar afinada com as pessoas que vão te arrumar. Leve fotos e sugestões para o cabeleireiro e para a maquiadora de como você espera que fique o seu visual.

Tomando essas precauções meses antes do casamento, certamente você entrará na igreja deslumbrante!

___________________________________
Equipe MG Marinho • especializado em dia da Noiva


 

Voltar