FOTOS

Caderno de Noiva - Fotos de Casamento

Naturalidade é Tudo



Atualmente a grande maioria dos casais que nos procuram buscam um trabalho diferenciado, e dentre as exigências desse nosso cliente a grande maioria pede que as fotos sejam espontâneas sem muita pose.

Pois bem essa forte tendência já existe a algum tempo porém esse tipo de fotografia deve contar além da agilidade e expertise, uma grande dose de sensibilidade.

Fotos jornalísticas podem transmitir  romantismo, emoção, alegria, irreverência, fé, etc.,  mas qualquer  uma dessas emoções devem ser registradas de maneira correta, sem invasão com sutileza e qualidade.

Para que o resultado esperado pelos noivos seja alcançado é de fundamental importância que façamos uma reunião uma semana antes do evento para “brifarmos” tudo e orientar  o casal quanto ao seu comportamento.

Oriento sempre para que os noivos se entreguem as emoções  como um momento de oração, a comemoração ao sair da igreja  , que eles descontraiam-se e fundamentalmente interajam entre si e com seus convidados, sabemos por experiência que as pessoas muitas vezes travam diante de determinadas emoções por isso tentamos ajudá-las a superar isso com uma conversa dando dicas para suplantarem essa dificuldade.

O resultado é o que vocês veêm nessas fotos. 

Como vocês puderam perceber o resultado é surpreendente, mas lembre-se nesse dia tão especial sua emoções não devem ser reprimidas de forma alguma pois elas são matéria prima essencial para um bom resultado e com certeza irão emocionar varias gerações de sua família.

Espero que as dicas dadas aqui sejam de grande valia aos casais que pretendem ao se casar ter uma recordação realmente emocionante.

_____________________________________
Marcio Guastelli • fotógrafo Art Manha Eventos


 

Voltar