FOTOS

Nissan March

Entrada para um mundo de tecnologia automotiva



O March, o carro “popular” da Nissan tem um conjunto que representa bem o diferencial que a marca possui. Uma construção cuidadosa, bons itens de série, projeto moderno e, sobretudo, uma preocupação extrema com o pós-venda: garantia de três anos, assistência 24 horas por dois anos, pacote de revisões tabelado e com valores mais em conta, entre outros. 

“Isso tudo por si só já seria um bom negócio, mas o March é ainda mais do que isso”, explica Marcia Nham, Gerente de vendas da Kin Motors, concessionária Nissan da Tiquatira, na Penha. 

Analisamos vários detalhes sobre o March e podemos dizer que o carro merece os elogios que tem recebido e tem como um dos seus principais trunfos o pós-venda da marca japonesa. 

“O March é um carro totalmente novo, que foi projetado para ser eficiente. Ele adota algumas soluções novas como estrutura frisada nas longarinas e teto com depressões em formato de bumerangue que ajudam a deixá-lo mais leve”, explica Marcia. De fato a versão mais equipada pesa menos de 1.000 kg e segundo um estudo encomendado pela Nissan, o March 1.0 é 26% mais econômico na cidade que seus concorrentes.
 
Contando com várias versões entre os modelos 1.0 e o 1.6 o March oferece uma grande lista de equipamentos tanto de série como opcionais, entre eles ar-condicionado, 
trio elétrico, airbag duplo, limpador e desembaçador, ajuste de altura do banco, conta-giros, rodas aro 14, keyless, computador de bordo e direção assistida elétrica. 

Um dos destaques dos equipamentos é a direção elétrica. Na cidade oferece conforto e tranquilidade na condução do veículo e permite fazer as balizas com imensa 
facilidade, mesmo em vagas reduzidas. Na estrada, visando a segurança, ela se firma um pouco mais. 

O computador de bordo é um auxílio precioso ao indicar quilometragem total, duas parciais, dois tempos de trecho, dois consumos no trecho, velocidades instantânea e 
média, e autonomia. 

Na parte mecânica, o conjunto de motorização garante o desempenho com um bom nível de potência, tanto no 1.0 como, em especial, no 1.6, sempre com economia. 

No painel o March organiza bem seus equipamentos, com comandos objetivos, como todo modelo popular deveria ter. O quadro de instrumentos é claro e intuitivo, assim como os comandos do ar-condicionado. A posição de dirigir é um pouco mais elevada que o normal, mesmo com ajuste de altura no banco do motorista, e atrás, três pessoas vão bem, sem briga. O espaço é bom para a cabeça e para as pernas, e uma das maiores vantagens é que isso não influencia no tamanho do porta-malas: o March carrega até 265 litros até a altura do vidro. 

“O Nissan March é uma das melhores opções dentro do segmento de compactos por conseguir unir suas qualidades como carro com a força e tradição da marca Nissan”, afirma Marcia, enfatizando que a Kin Motors conta com toda a infraestrutura necessária para dar o suporte que todo proprietário de veículo Nissan possa precisar. 

Aproveite que a Penha tem uma concessionária Nissan e conheça o March e os outros modelos da marca.

____________________________
Nissan Kin Motors  •  Av. Governador Carvalho Pinto, 2.900
(Tiquatira) • Penha • tel: 2793-2000 •
www.nissankin.com.br


 

Voltar