FOTOS

20ª edição da Erótika Fair acontece no Anhembi

Em abril, o mais importante encontro de negócios do mercado erótico brasileiro apresentará as novidades com programação variada para profissionais do setor e público final



A Erótika Fair, considerada pela ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual), o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano, e quarta maior feira erótica do mundo, contará novamente com o Palácio das Convenções do Anhembi para sediar a 20ª edição do evento, que acontece entre os dias 04 e 07 de abril de 2013, das 14h às 22h, onde o público, que poderá conferir as novidades do mercado em primeira mão, além de curtir shows sensuais, concurso de pole dance, brincadeiras sensoriais e muito mais.
Dando continuidade ao processo de expansão e internacionalização, a feira reservou novamente parte do pavilhão a expositores internacionais, que trarão em primeira mão ao mercado brasileiro seus últimos lançamentos. Fabricantes, distribuidores, lojistas e prestadores de serviços nacionais também marcarão presença na feira, onde apresentarão aos empresários do setor e público final suas novidades para o ano de 2013. Nesta 20ª edição da Erótika Fair é esperado um público de 30.000 visitantes, desde os profissionais do setor até o público consumidor, munido de curiosidade e desprovido de preconceitos.
Os empreendedores do mercado adulto terão a oportunidade de participar de ciclos de palestras e workshops de negócios promovidos pela ABEME, que abordarão temas como marketing, vendas online, análise de produtos e consultoria em reuniões diárias focadas no mercado erótico. Já o público final poderá participar das tradicionais brincadeiras sensoriais, além de conferir shows diversos, como as apresentações da drag Silvetty Montilla, do Clube das Mulheres, do performer austríaco Marcello Bravo, números de stand-up comedy, performance da stripper internacional Little Caprice, e do coletivo de dança burlesca The Burlesque Takeover, que irão agradar a ambos os públicos feminino e masculino. No stand da produtora de filmes XPlastic (da ex-BBB Mayara Medeiros), serão gravados episódios dos programas Cozinha ao Ponto, com receitas ensinadas por uma cozinheira minimamente vestida, e do BitPlay, que reúne atrizes da produtora disputando partidas de videogame em trajes sensuais, com distribuição de prêmios aos visitantes. Os visitantes também poderão assistir a um campeonato de pole dance amador e profissional, exposição de pintura corporal do artista plástico ByMadison, e participar do espaço Erotika Femme, da Doce Sensualidade, onde serão realizados chás sensuais entre mulheres, com muito bate papo e descontração. Um fórum de discussão sobre o fenômeno do “50 Tons de Cinza” também fará parte da grade de programação e contará com a participação do público da feira.
A Erótika Fair foi criada em 1997 com o intuito de ampliar a movimentação do mercado erótico brasileiro e quebrar preconceitos. A ideia surgiu após uma pesquisa que constatou que 99% das mulheres que tinham intenção de entrar em uma sex shop não o faziam por medo ou vergonha. A primeira edição da feira contou apenas com 12 expositores e 8.000 participantes, número esse que vem aumentando significantemente a cada edição.
Aproveite para visitar a feira, participe e descubra um mundo de novas emoções para sua vida.

 

Voltar