FOTOS

Vamos mudar o visual este ano, ou vai ficar mais uma vez para o ano que vem?



Muitos desejam um belo carro, uma bela casa, um casamento, um namorado etc, mas quantos realmente determinam que vão conseguir e vão mudar?

O mesmo acontece com os dentes,  grande parte das pessoas passam uma vida incomodados com algo em seu sorriso, porém não iniciam nada para que isso mude. 

Por que passar uma vida inibido de sorrir, ou sorrindo com insegurança pela falta ou mau posicionamento de algum dente? Muitas vezes, existem alternativas com um ótimo custo-benefício na odontologia estética que permite esta mudança.

O primeiro passo é buscar um especialista em odontologia que realizará uma avaliação das condições bucais e lhe dará alternativas para que você pouco a pouco construa um sorriso harmonioso.

Durante esta consulta o especialista fará medições de sua face determinando qual a correta proporção entre seus dentes, o formato do rosto e a cor da pele. 

Ultimamente, esta especialidade têm sido apelidada de visagismo em odontologia estética.

O que mudou para sua vida a odontologia estética?

Mudou muito, melhorou a minha auto estima e auto estima é tudo, ela acaba melhorando na sua vida 100%, é importante estar bem com o seu eu.

Seus familiares e amigos notaram alguma diferença?

Notaram sim, segundo eles o resultado foi muito positivo. Eles comentam que minha aparência mudou para melhor, disseram que eu rejuvenesci.

Você recomenda ?

Com certeza, o tratamento dá uma qualidade de vida melhor

Uma frase para quem está descontente com o próprio sorriso?

A primeira coisa é procurar um profissional, para que ele avalie o que pode ser feito, e de toda forma vale a pena fazer o tratamento.

 


 

Voltar