FOTOS

Título de Capitalização flexibiliza processo de locação imobiliária

Produto facilita a negociação, serve de alternativa para quem quer fugir do fiador tradicional e permite o resgate do valor investido no final do contrato

 

Desburocratizar é a palavra do momento para alugar um imóvel. Com o conceito de otimizar o processo de locação, o Cap Fiador, produto da BRASILCAP vinculado ao Banco do Brasil, é uma excelente forma de garantia locatícia que substitui, por exemplo, a figura e o papel do fiador, além de assegurar ao contratante o resgate de 100% do valor pago juntamente com a correção monetária. O Cap Fiador funciona como um título de capitalização, possibilitando ao inquilino ser contemplado com prêmios em dinheiro sorteados periodicamente.

Imobiliária e proprietário também são beneficiados com os serviços do Cap Fiador, já que ambos têm uma garantia sólida e segura administrada pela Brasilcap e comercializada por corretoras parceiras do programa. Lilian Destri, diretora da DNA Group, corretora de seguros localizada no bairro da Penha, ressalta que o serviço é um verdadeiro aliado tanto do inquilino quanto da imobiliária e proprietário. “O Cap Fiador é um produto ideal para quem quer alugar imóvel fugindo da burocracia e dificuldade em se conseguir um fiador para o contrato”, diz Destri.

O Cap Fiador é destinado tanto para locação residencial ou comercial e dispõe de três opções de vigência: 12, 15 ou 30 meses. O valor do título varia de acordo com a negociação feita com o proprietário e/ou com a imobiliária, e o pagamento é realizado em parcela única através de boleto bancário. “Outra vantagem enorme do Cap Fiador é a possibilidade de o inquilino receber seu dinheiro de volta no final do plano. Se não houver a necessidade de utilizar o caução, o valor é devolvido integralmente e ainda corrigido”, explica Nelson Nogueira, diretor jurídico da DNA Group.

 


A contratação do serviço dispensa aprovação de crédito, comprovação de renda e não há cobrança de taxa de adesão ao contratar o serviço. Além disso, o Cap Fiador oferece a chamada Cesta de Serviços, que inclui chaveiro, eletricista, encanador e vidraceiro, entre outros. A lista completa de vantagens está disponível no site www.brasilcap.com.br. “A gente sabe que, nos dias de hoje, com o momento econômico delicado pelo qual o país vive, a dificuldade em se conseguir um fiador é muito grande. Por isso a DNA escolheu firmar essa parceria para ofertar o Cap Fiador. Enxergamos como um elo perfeito entre imobiliária, inquilino e proprietário”, comenta Lilian Destri.

Para formalizar e apresentar o Cap Fiador à equipe de colaboradores, parceiros, amigos e veículos de imprensa, a DNA Group promoveu, no último dia 24 de maio, no restaurante La Pergoletta, no Tatuapé, um jantar exclusivo. O evento contou com a presença de Rafael Jordão Fonseca, Gerente de Negócios Varejo da BRASILCAP, que reafirmou a importância do produto como facilitador no processo de locação de imóveis. “No atual cenário da economia, a flexibilidade e agilidade para alugar um imóvel são requisitos ainda mais valorizados, e o Cap Fiador é um produto que atende na plenitude essas demandas, pois substitui o fiador, que é uma figura em extinção, além de ser uma forma simples, rápida e sem burocracia para efetivar a contratação”, finaliza Jordão.

Para maiores informações: www.dnagroup.com.br ou por email, contato@dnagroup.com.br

 

Por Arilton Batista


 

Voltar