FOTOS

Tudo Dá Certo

 

Se as coisas acontecem exatamente como nós pensamos, se pensarmos que tudo está certo, realmente tudo dará certo. Entretanto, se pensarmos o contrário, tudo dará errado. Por isso o que está acontecendo na nossa vida, é resultado do que nós pensamos anteriormente.

As vibrações do nosso pensamento são transmitidas ao espaço, através das ondas hertzianas e elas vão de encontro aos pensamentos da mesma frequência, atraindo aquilo que se está buscando.

Dessa forma se você diz “pare” a quem estiver em movimento, ele parará. E se gritar “senta”, quem estiver captando essa palavra ou captando essas ondas, obedecerá. Se estiver pensando em coisas boas, coisas boas acontecerão.

Afirmando com convicção, de que tudo está certo e que tudo dará certo e nada de errado pode ocorrer, essa situação irá refletir na sua vida.

Por outro lado, se estiver sempre preocupado de que possa vir a ser assaltado e mantendo esse pensamento continuamente “chamando” pelos assaltantes ou ladrões, estes provavelmente aparecerão.

Nas minhas viagens sempre faço orações, do tipo: “Este avião, carro ou ônibus está abençoado, orientado e protegido por Deus de frente e atrás, do lado direito e do lado esquerdo, de cima e de baixo”, formando uma aureola de proteção do meio de transporte em uso, me fazendo sentir em segurança.

Em um dos artigos anteriores, relatei uma situação pela qual passei, quando retornando do Japão para o Brasil, na escala em Los Angeles, notei uma mãe aflita junto aos filhos, com receio de que algo pudesse ocorrer no voo em que iam embarcar, pois era uma época em que ocorriam muitos sequestros em aviões.

Aproximando-me dessa senhora e confirmando que o destino do voo seria para o Brasil, disse para que ficasse tranquila, pois seria um voo calmo e tranquilo e que chegariam sãos e salvos. Em misto de surpresa, ela me perguntou o porquê e quem eu era e eu disse ser um sacerdote e que estaria orando pela segurança.

Na chegada ao Brasil, essa senhora correu em minha direção dizendo: “Graças ao senhor, viajamos todos tranquilos, muito obrigada”, confirmando que aqueles que creem na palavra de otimismo, podem vivenciar a situação de otimismo.

Por isso, repitam sempre: “não atraio de maneira nenhuma coisas erradas, tudo está e dará certo na minha vida” e, mesmo que pareça que algo deu errado, pense que é uma circunstância fortuita e que logo irá melhorar, pois há fatos que parecem não ser bons, mas que trazem resultados positivos.

É a célebre frase: “Deus escreve certo por linhas tortas”, ou seja, nada acontece por acaso e se manter a mente positiva, o resultado também será positivo.

 

Por Hatiro Shimomoto • Escritor, Presidente do Conselho da Organização King de Contabilidade; Hatiro Shimomoto Advocacia; TRIJAB - Tribunal de Justiça Arbitral do Brasil; ABRADE - Associação Brasileira de Defesa das Empresas;  Dep. Estadual 6 mandatos. Professor, advogado e contabilista.


 

Voltar