FOTOS

Exposição no Museu da Imagem e do Som - MIS

 

Desta vez vamos dar uma ótima dica cultural para os amantes da fotografia, trata-se do “MIS” Museu da Imagem e do Som, que tem dentro de sua programação ótimas exposições fotográficas, uma delas faz parte do programa Nova Fotografia e se chama Selvageria. A exposição explora personagens noturnos da capital paulista, e fica em cartaz até 24 de abril com entrada gratuita.

Considero que quanto mais informações pudermos obter, quanto mais trabalhos de fotógrafos pudermos ver, mais inspiração teremos para desenvolver nosso próprio olhar. É impressionante como podemos aprender e até criar a partir de novas experiências. O bom fotógrafo deve ser uma esponja que absorve tudo o que vê, no intuito de entender a imagem que se apresenta diante de seus olhos e lentes, codificando-as para sua interpretação artística ou jornalística.

O projeto Nova Fotografia foi criado em 2011 pelo MIS com o objetivo de criar um espaço permanente para fotografia de artistas promissores com qualidade e também pela inovação de seus trabalhos.

O MIS fica na Av. Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo -SP, fone 2117-4777. O horário de funcionamento geral é de terça a sexta das 12h às 22h; sábados, domingos e feriados, das 11h às 21h.

 


Porém, cada setor do museu, tem horários diferentes e é sempre bom entrar em contato e conferir.

Ah, vale lembrar que existem outras exposições rolando ao mesmo tempo, portanto você pode ver outros fotógrafos e artistas, consulte a programação.

Gostaria também de convidá-los para a exposição da nossa querida revista CityPenha que acontecerá de14 a 24 de abril de 2016 no Shopping Penha e contará com aproximadamente 20 capas que marcaram estes 10 anos da revista.

Aproveito também para parabenizar toda a equipe da revista, na pessoa do seu diretor Paulo Aguiar, nosso querido Paulinho. Acompanho seu trabalho desde o início, desde a primeira edição e sou testemunha da luta e abnegação que foi transformar a CityPenha na revista que é hoje, um sinônimo de qualidade e comprometimento com nosso bairro, que era carente de tal publicação mensal.

Parabéns queridos amigos Paulinho, Vânia e toda equipe, tenham certeza de que são vencedores.

Um forte abraço e boas fotos.

 

Por Marcio Guastelli • fotógrafo


 

Voltar