FOTOS

Alta relojoaria encanta homens e mulheres nesse Natal
Megawind caprichou para os homens e a Piaget fascina qualquer mulher

 

Um dos acessórios mais desejados no mundo, são os relógios e a alta relojoaria já faz parte do país, mesmo com a maior crise sofrida em nossa economia. 

Basta um simples passeio pelos principais shoppings e vias badaladas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e não é difícil se deparar com as principais grifes de relógios do mundo em renomadas lojas e até em unidades próprias.

Nesse fim de ano, boa parte das pessoas comemoram o Natal e os relógios mais nobres do mundo, são ótimas opções de presentes inesquecíveis.

Um presente formidável é o Vacheron Constantin Reference 57260, feito especialmente para a comemoração de 260 anos. O modelo é um exemplar de pulso, com múltiplos calendários e um cronógrafo flyback duplamente retrógrado. 

 


Audemars Piguet Millenary         Omega Seamaster Diver 300M ETNZ

MBandF HM3 Megawind Final Edition    Vacheron Constantin Reference 57260


Mais jovial e para homens de espírito livre, o Omega Seamaster Diver 300M ETNZ, possui mostrador em titânio e catraca em cerâmica negra. Ao fundo da caixa aparece o logo do ETNZ (Emirates Team New Zealand), mostrando a identidade do relógio com o mundo náutico. 

Outro modelo que qualquer homem irá ficar muito feliz ganhando no Natal, é o  Audemars Piguet Millenary, com traços modernos, mostrador arrojado e calendário quadrienal, que exige ajuste apenas uma vez a cada ano bissexto. A pulseira em couro de alligator marrom, revela sua nobreza, assim como o vidro em cristal de safira e os ponteiros e algarismos romanos, em puro ouro. 

Por mais de R$200 mil, a Megawind preparou O HM3, que pode ser considerado um dos relógios mais chamativos do mundo. É impossível ficar indiferente ao avistar esse modelo e qualquer homem o quer no próximo Natal.  Possui 36 rubis e ouro 18 quilates (rosa ou branco), cristal de safira e pulseira de couro de alligator, fecho em ouro e titânio. 
As mulheres também adoram relógios e as principais grifes prepararam modelos surpreendentes, sendo ótimas opções nesse próximo Natal.

 


Piaget Altiplano                         Piaget Extremely Collection 

Piaget Rose Passion                        Piaget Modelo Secreto

Quando o assunto é relógio feminino, a Piaget é talvez a marca que produz modelos mais diferenciados. Altiplano 430P, Limelight Aura, Extremely Collection, Rose Passion e o modelo secreto de pulso (em ouro branco, cravejado com uma safira azul gravada a mão, além de 601 diamantes), são alguns dos exemplares que elas querem nesse Natal.

 

Por Renato Galvão • jornalista, crítico enogastronômico e especialista em mercado de luxo


 

Voltar