FOTOS

Ondas Hertzianas


Parte 3


Os seus pensamentos estão sendo irradiadas e transmitidas para todos os lados. Dessa forma, o seu pensamento poderá estar sendo captado por muitas pessoas.

Você já imaginou no que pensa de si mesmo ou de outras pessoas?   Por essa razão, pode estar sendo menos estimado ou mais estimado.   Daí se pergunta: “Por que será que ele/ela não simpatiza comigo ou por que será que não simpatizo com tal pessoa?”

Eis porque acontecem muitas indagações sem respostas e há tantos comportamentos injustificáveis. Se realmente gosta de alguém repita muitas vezes no seu pensamento e afirme essa posição, fitando bem nos olhos e expresse o seu desejo ou o que está no seu pensamento.

Isso vale para qualquer finalidade, na amizade, na vida social ou em atividade comercial.

E através dos sonhos, pode haver uma comunicação?

Sim, pois há relato de muitos casos em que uma pessoa se comunicou com outra através dos sonhos. Já ouvi muitas histórias a respeito, principalmente de pais para filhos ou de pessoas próximas.

Partindo para a esfera transcendental, o meu cunhado Mario após a sua morte apareceu em sonho para sua esposa, dizendo: “Abra o cofre, apanhe a terceira pasta azul e lá você vai encontrar um papel assinado por mim. Leve-o ao

Hatiro que ele vai te ajudar a resolver o seu problema”. Assim fez e foi resolvido o seu problema.

Os mortos se comunicam? Não vou entrar em detalhes.

Tenho lido vários livros da escritora Zíbia Gasparetto e vejo relato de muitos casos dessa natureza e eu acredito que a vida é imortal.

A vida continua só o corpo perece, por isso, se diz: “o corpo dele está sepultado em determinado cemitério”, mas a alma dele não foi enterrada.

Muitas vezes, casos de crimes são esclarecidos pelo fato do espírito indicar, de uma forma ou de outra, o seu assassino.

O espírito leva alguém ou faz uma pessoa ter o desejo de ir ao local dos fatos para desvendar o crime.

Aí está a comunicação de ondas entre os seres humanos.

Peça aos seus antepassados, para lhes ajudar, sejam os pais, tios, avós, padrinhos ou parentes que lhes queriam bem em vida.

Tenha sempre a certeza de que tanto aqueles que estão vivos como os que já se foram podem ajudar. Peça e verá.

 

 

Por Hatiro Shimomoto • escritor, Presidente da Organização King de Contabilidade; Hatiro Shimomoto Advocacia; TRIJAB - Tribunal de Justiça Arbitral do Brasil; ABRADE - Associação Brasileira de Defesa das Empresas;  Dep. Estadual 6 mandatos. Professor, advogado e contabilista.


 

Voltar