FOTOS

Santa Tecnologia!
Novidades apresentadas no 73º Congresso Americano de Dermatologia (AAD American Academy of Dermatology) em São Francisco, Califórnia

 

Sabe aquela “pochette” de gordura que você carrega todos os dias? Aquela que você cansa de malhar na academia e ela dali não sai? E as amigas comentam: “só com lipoaspiração”? Ela está fadada a desaparecer para sempre da sua barriga, linha da cintura e adjacências – sem dor, sem invasão e sem tocar o corpo.

Mágica? Não. Tecnologia. Desenvolvida pela BTL Industries, de Praga, que se vale do calor da Rádiofrequência para reduzir a circunferência da região do abdome. Vanquish™ foi a grande aposta do AMERICAN ACADEMY OF DERMATOLOGY DE SÃO FRANCISCO 2015, onde foi apresentada. Estudos provaram a eficiência da radiofrequência e do não-contato na redução dos contornos do corpo. Uma atitude que faz bem para a saúde (a gordura localizada nessa região é sinal de propensão para o diabetes e enfartos). 

A explicação técnica é complexa e não vem ao caso, o que interessa para leigos é que testes feitos em 40 pessoas saudáveis (36 mulheres e 4 homens), entre 18 e 68 anos, comprovaram que a técnica, que atinge as camadas subcutâneas mais profundas com o calor provocado pela radiofrequência, queima realmente a gordura localizada.

Uma vez por semana, durante 30 minutos, uma espécie de prancha é colocada sobre a área a ser tratada, sem encostar o corpo. A homogeneidade da distribuição do calor trabalha sobre a gordura, e eliminou de 1 a 13 centímetros, na maioria dos participantes do estudo.

Pele Catinga? Nunca!

Tratamento exclusivo da clínica Rittes.

Depois do verão a pele, tanto do rosto quanto do corpo, fica castigada pelo sol e a perda do ácido hialurônico natural. 

O que fazer? 

Existe um tratamento inovador, feito no Spa Rittes, que estimula a auto produção do ácido hialurônico, regenera o colágeno e estimula a produção da elastina, devolvendo o viço e a tonicidade da pele.

O tratamento é feito com o Voluderm, aparelho que se vale da tecnologia de Energia Híbrida, um novo conceito que combina dois tipos de energia, emitidas simultaneamente que realizam, através de um mecanismo sofisticado de “micro pinos”.

São 36 micros agulhas, que penetram na pele vibrando e liberam uma energia que estimula a produção do ácido hialurônico. 

São recomendadas 4 sessões de 30 minutos cada.

O tratamento é indolor.

 

 

Por Dra. Patrícia Rittes • Dermatologista • Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e Pós-graduação Dermatológia • Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo • http://www.prittes.com.br/


 

Voltar