FOTOS

 

 

Ser Criança No mês das crianças nada mais justo que uma singela homenagem a esses pequenos que tanta alegria nos proporcionam, nos ajudando a deixar um pouco os problemas de lado e nos ajudar a ser crianças pelo menos por algumas horas. 

 

 

 

 

 




Você criança, que vive a correr, é a promessa que vai acontecer, é a esperança do que poderíamos ser... é a inocência que deveríamos ter... Você criança, de qualquer idade, vivendo entre o sonho e a realidade, suas lições de amor nos ensinam como “viver” criança num mundo de adultos. Criança tem que brincar, correr, pular e gritar. Mostrar ao mundo, como se deve viver cada momento, feliz, como quem acredita em um mundo melhor que ainda vai haver! Você é como um raio de luz a iluminar os nossos caminhos. Encanta-nos com todo teu carinho! Você é a criança, que um dia vai crescer! É a promessa, que vai se realizar! É a esperança da humanidade se entender! É a realidade que o adulto precisa ver... e também aprender a ser, porque vivemos uma realidade tão dura que, às vezes, queremos voltar à infância, época de fantasias, convivência 24hrs com os pais, criando nosso próprio mundo, sem preocupações, sem decepções e as constantes pressões... Mas nem todos tiveram um lar, ou não foram felizes na infância, e nem essa volta é possível. Mas ser adulto também não é sinônimo de carrancudo e só pensar na dura realidade. Viva o momento presente da vida, mas não mate o espírito de criança que um dia houve em você. Cultive a simplicidade, o mundo de sonhos a alegria, o amor à natureza, se fizer isso sua vida terá mais sentido e muito mais beleza... Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas, porque na inocência do sorriso infantil, tudo é possível, menos a maldade. Crianças são anjos, são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um de nós adultos. De braços abertos a criança não cultiva inimigos, sua tristeza é momentânea. De olhos abertos a criança não enxerga o feio, o diferente, apenas aceita o modo de ser de cada um que lhe dirige o caminho. De ouvidos atentos a criança gosta de ouvir tudo como se os sons se misturassem formando uma doce vitamina de vozes, vozes que ela pode imitar, se inspirar para crescer. Questionando, brincando, a criança está sempre evoluindo, achando esse mundo um Paraíso, mas a criança sabe no seu interior o que é o amor e quer sugá-lo como se fosse seu único alimento, não lhe dê uma mamadeira de ódio, pois com certeza sua contaminação seria fatal e inesquecível. Criança me lembra: cor, amor, arco-íris, rosas, doces, tintas das cores: vermelha, laranja, azul, amarelo; me lembra cachoeira, pássaros, dia de festa. Ser criança é estar de bem com a vida, é ter toda a energia do Universo em si. Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança. 

 

 

 

 

 


E aproveitando a oportunidade ainda este ano estarei estreando dois espetáculos “Nem tudo é o que parece” No elenco além de Cauê Bonifácio que também assina a autoria e direção, Cristiano Vieira, Tiago Pereira, Gerson Neves, Williane Karina, Ricardo Miranda, Cynthia Costa, Mauricio Escalante, Vanila Gonçalves, Valdir Zanquini, David Pereira, Rodrigo Lovato, Nathan Ribeiro, Mauricio Lion, Priscila Tartareli,Heloisa Reprofer, Rodrigo Aston e Beatriz Ribeiro e Tamires Leticia. E também tem a estreia da peça “Deus Lhe Pague” formada somente com atores mirins, texto de Joracy Camargo com adaptação livre de Cauê Bonifacio. No elenco temos Rafaella Rabi, Gaby Torres, Heloisa Reprofer, Rodrigo Asten, Nicole Maia, Beatriz Ribeiro, Hanny Vitoria, Nicole Bráz, Raquel Liandra e Nathan Ribeiro. Todos atores mirins representados pela Agência Top Line Models. Feliz Dia das Crianças! Agência Top Line Models 2217-3446 - Ivaneide

 

 


 

Voltar