FOTOS

 

7º Prêmio Gutenberg homenageia imprensa da Zona Leste 
No dia 23 de setembro aconteceu a entrega do 7º Prêmio Gutenberg. O evento é uma iniciativa da Associação Comercial de São Paulo, distritais Penha, Mooca, São Miguel Paulista e Tatuapé, para homenagear os veículos e os profissionais de imprensa da Zona Leste. 



Realizado no auditório do SESC Belenzinho, o prêmio reuniu dezenas de publicações entre jornais e revistas. Marco Antonio Jorge, coordenador Regional Leste da ACSP, abriu a solenidade destacando a importância da imprensa regional. 



O prêmio foi idealizado por José Garris Del Valle, que reconheceu na mídia regional da zona leste um mercado a ser destacado e homenageado todos os anos. 



A entrega foi feita pelos Superintendentes das distritais: Francisco Antonio Parisi – Mooca, Luciano Carlos Araújo Lima - Penha, Antonio Sampaio Teixeira – Tatuapé e Fernando José Velucci – São Miguel Paulista, além de João Bico - vice presidente da ACSP e do subprefeito da Mooca – Evandro Reis. 



O jornalista Wanderley Nogueira, da Joven Pan, também homenageado com o 7º Prêmio Gutemberg, foi convidado para falar em nome de todos os homenageados: “Nasci e cresci na zona leste da cidade. Tenho muito carinho por esta região, a maior zona leste da América Latina”, afirmou, enfatizando a importância da imprensa regional, na informação da população.

 


 

Voltar