FOTOS

Celso Jatene apresenta prestação de contas no Clube Escola
por Arilton Batista



O secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, Celso Jatene, apresentou, na manhã do dia 26 de junho, a prestação de contas no Clube Escola Tiquatira, localizado na Av. Governador Carvalho Pinto.

Realizado num espaço amplo e fechado nas dependências do clube, o evento teve como principal objetivo apresentar o andamento do plano de metas da gestão de Jatene. 

Algumas das ações já iniciadas são as corridas de rua, que têm o objetivo de levar a prática da corrida para regiões que até então não recebiam esse tipo de atividade; temático de artes marciais, que é aplicação de cursos e oficinas de diversas modalidades de artes marciais dentro dos centros esportivos da cidade; a ciclofaixa de lazer, que é promovida em parceria com a Bradesco Seguros, a CET e chega a receber mais de 100 mil participantes aos domingos; entre outros.

Já quanto às metas a serem cumpridas estão a criação do Parque de Esportes Radicais, na Zona Norte, um Centro Olímpico, na Zona Leste, a continuidade do programa Revirada Esportiva, que consiste na abertura de Centros Esportivos para a prática de atividades aos sábados à noite e que tem como foco o lazer e o entretenimento para os jovens; etc. 

Antes do início da apresentação aconteceu uma recepção com café da manhã. Entre os participantes estiveram algumas autoridades, empresários e comerciantes da região, que formaram um público de aproximadamente 90 pessoas.

 

Voltar